quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Quero fazer uma consulta


 "Como faço para consultar as cartas?"

Quando se fala em consultar um tarólogo imagina-se alguém numa sala escura, com um turbante na cabeça diante de uma bola de cristal. É aceitável pensar dessa forma já que muitos profissionais passam essa imagem. 
Aqui nada disso é necessário, as consultas são simples, objetivas e desmistificadas.

Dúvidas sobre o tarot? Clique aqui.


Atendimentos online:

WhatsApp: (33) 9139-3218
Facebook
E-mail: satirotarot@gmail.com


Consultas


  • Consulta simples(30 minutos): 80,00  

Ideal para explorar o assunto em questão.



  • Minha vida amorosa: 35,00
Minha vida amorosa vai bem?

* Uma pergunta.



  • Minha vida financeira: 35,00
 Vou sair do "vermelho"?

* Uma pergunta.



  • O inimigo oculto: 35,00  
Alguém está me prejudicando?

* Uma pergunta.




Pagamento via depósito bancário

Favor me contactar antes.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Sátiro | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes